Iniciativa Legislativa de Cidadãos contra o Acordo Ortográfico. Leia, assine e divulgue!

A Minha Rádio Podcast: Cowboy Cantor

segunda-feira, março 27, 2006

Encontro de Bloggers- a reportagem

A minha vida não é isto. Não me pagam para ter um blog, para escrever para ele, para falar de coisas actuais. A minha vida não é a blogosfera. A minha vida é dar aulas. Dar... quer dizer, elas acabam por ser vendidas, e olhem que apesar de mal vendidas, acabo por aproveitar ao máximo o valor das minhas aulas. Só assim posso explicar a todos os que esperam pela reportagem que fiz para o Cowboy Cantor, a respeito do encontro de bloggers realizado nas Furnas, que só no princípio da madrugada de 2ª para 3ª é que estará pronta.
Agora é tempo de retemperar forças de um fim-de-samana intenso de actividade intelectual, e convívio.
Fica-me uma ideia do encontro: se eu parti para este fim-de-semana sem expectativas, uma vez que nunca tinha estado presente em nada parecido, tudo o que foi acontecendo foi muito bom. De qualquer forma acho que foi encontrado o modelo ideal para a realização deste tipo de eventos.

2 comentários:

Terceirense disse...

Ainda bem que encontraram o modelo ideal para este tipo de eventos, porque o nosso foi simples e circunscrito aos blogs da ilha Terceira porque as verbas não abundam nem houve grande adesão para se ir mais longe. Pode ser que a partir de agora a Blogoesfera regional ganhe adeptos e que o próximo evento reuna os regionais e quem sabe nacionais e até internacionais. Grande sonho!

Rodrigo de Sá disse...

O dinheiro, sempre o dinheiro. Por menos que queiramos há-de sempre ser um ponto a ter em conta em seja o que for. De qualquer forma, um pouco de boa vontade por parte das entidades competentes, as coisas poderiam ser mais facilitadas.
Acredito que sim, que qualquer dia haja um encontro com bloggers internacionais. Neste de São Miguel estiveram presentes bloggers do continente, portanto já se pode falar de um encontro nacional.