Iniciativa Legislativa de Cidadãos contra o Acordo Ortográfico. Leia, assine e divulgue!

A Minha Rádio Podcast: Cowboy Cantor

sexta-feira, março 17, 2006

O Meu Pai Soube, E Eles Também

Tinha dito que não iria fazer comentários, mas vejo-me obrigado a explicar o meu artigo anterior na data, posterior na ordem em que se visualiza os artigos dos blogs.
Por acidente, o meu pai descobriu um blog com um sonete de sua autoria a restpeito da Natália Correia. O curioso da situação é que o soneto fora publicado no Corpo Visível como sendo efectivamente da autoria de Natália Correia, quando na realidade se trata de uma tentativa de imitação de um soneto da autora, a qual nunca cheguei a perceber se ela sabia se era ou não açoriana.
Resultado, os resposáveis pelo Corpo Visível decidiram apagar o texto, o que me estragou a minha publicação anterior aqui no Danialice.
Com muito desportivismo, lá o meu pai comentou numa mensagem enviada aos autores que se realmente este soneto fosse da Natália Correia, poderíamos dizer que se tratava de uma obra póstuma da poetisa.

Sem comentários: