A Minha Rádio Podcast: Cowboy Cantor

quinta-feira, maio 04, 2006

Feriados e Tolerâncias de Ponto (entre outros)

Feriados e tolerâncias de ponto. Actividades extra-curriculares na escola, as quais obrigam à dispensa dos alunos e dos professores das actividades lectivas, quer para a preparação, quer para participação nessas actividades. Visitas de estudo. 90 minutos semanais de apoio na biblioteca da escola. 90 minutos semanais em horário de substituição a professores que eventualmente irão a faltar. 90 minutos semanais em Gabinete de Disciplina, à espera que algum aluno seja posto fora da aula... Por favor, deixem-me trabalhar.

4 comentários:

J.Sousa disse...

Pois... Essa dos feriados e das tolerÂncias de ponto, das actividades extracurriculares e das visitas de estudo é que é chato para vocês, não é...?

Rodrigo de Sá disse...

Por um lado sinto-me preveligiado em relação a outros trabalhadores da função pública. Por outro lado, é uma frustração querer desenvolver um projecto dentro da sala de aula com uma turma, e não poder devido às constantes interrupções de aulas. É que devido a tantas coisas destas, tenho duas turmas que estão muito mal preparadas para passar de ano. Não pense que me sinto completamente satisfeito por só ter mais duas Segundas-feira de aulas até ao fim do ano, porque eu gosto dos meus alunos e preocupo-me com a situação deles na escola.

Mariana Matos disse...

Rodrigo?
Maio já se foi; Junho está quase a andar. Onde andas tu?

Anónimo disse...

Pedi a Santa Rita de Cássia que interceda pela selecção portuguesa !

Edgardo