Iniciativa Legislativa de Cidadãos contra o Acordo Ortográfico. Leia, assine e divulgue!

A Minha Rádio Podcast: Cowboy Cantor

sexta-feira, setembro 08, 2006

Foi Hoje

Foi hoje.
Foi hoje que voltei ao blog. Nesta nova época prometo uma coisa: vou ser chato, muito chato. Vou falar mal de tudo o que achar é que está mal. Vou louvar tudo o que achar que está bem. Vou andar por aí pelos outros blogs, retomando as minhas visitas e comentários, que já alguém apelidou de “comentários com humor muito próprio”. Enfim, vou fazer do Danialice o que ele sempre foi: um blog onde escrevo tudo o que me apetece, quando me apetece.

Foi hoje.
Foi hoje que fui aceitar o meu lugar de professor, ainda que com horário incompleto, mas fui. Foi só descer a rua, fazer a curva, e lá estava ela. A minha escola para o ano lectivo 2006/2007. O coração bateu mais forte, e não resisti a trocar um horário completo na Povoação, por um incompleto, mas a caminho de ficar com as 22 horas. Acho que vou apenas sentir falta de descer a estrada da Lombinha da Maia, ao final do dia, e ver a Maia a surgir lá no fundo.

Foi hoje.
Foi acima de tudo hoje que a Marta fez um ano. O seu primeiro apelido não engana, Marta de Sá Vasco. Aos pais da Marta um muito obrigado pela linda sobrinha que me arranjaram.

4 comentários:

Anónimo disse...

A sobrinha agradece o tio terno, divertido e «galinha».
E que belo colinho tem o tio....!!!
Beijos grandes de saudades

Maria dos Açores® disse...

Rodrigo, muitos parabéns pelo facto de teres ficado colocado!!! Beijocas fofas

Anónimo disse...

Saudades do Sr. Rodrigo

Anónimo disse...

Parabéns atrasados à Marta. Afinal não sou a única Marta a fazer anos em Setembro.Sou sim a única que foi esquecida ...(AH! AH!AH!)
Olha cá se soubesse que só ias sentir saudades de descer a Lombinha da Maia ao fim do dia não tinhas sido convidado para o jantar! E tenho dito ( és um falso!)E nós a pensar que eras o melhor corpo docente da escola...