Iniciativa Legislativa de Cidadãos contra o Acordo Ortográfico. Leia, assine e divulgue!

A Minha Rádio Podcast: Cowboy Cantor

terça-feira, dezembro 12, 2006

Pergunta e Resposta

Era para eu perguntar “qual Ministra da Educação ou Secretário Regional da Educação me vai pagar as 4 horas que passei a corrigir testes e fazer avaliações finais de período”. Também ia perguntar “qual Ministra da Educação ou Secretário Regional da Educação me vai pagar as horas que vou ficar fechado na escola em reuniões de conselhos de avaliação”. Antes que alguém venha protestar contra os professores, eu mesmo me acuso: Quem me vai pagar todas as horas em que estou a trabalhar para a escola, mas sem ser a dar aulas, vai ser a mesma pessoa que me vai pôr em casa do dia 19 de Dezembro até ao dia 2 de Janeiro de 2007.
Valha-nos isso.

4 comentários:

brettinha do campo disse...

benditas ferias!!!!!!!!!!!!!!!!
para professores, alunos e pais!
valha-nos isso!
vamos passar uns diazitos á neve!

lolololol
boa semana de aulas....

Anónimo disse...

Nem tudo nesta profissão havia de ser mau! Um Feliz e Santo Natal!A tua Cinderela.
P.S: Ontem falámos de ti. É pena que já te tenhas esquecido de nós.

Anónimo disse...

Cumprindo-se o velho ditado.Quem dá com uma mão( pode ser a esquerda), mais á frente tira com a outra( por vezes com as duas). Umas boas férias ao professor, músico, cantor, treinador e agora homem de volantes. Volanterioso, portanto.
Manel Estrada

Rodrigo de Sá disse...

Boas férias para vocês todos também. Feliz Natal para as vossas famílias, e amigos (egocentrismo).
Manuel, nunca pensei em mim como volanterioso, mas olha, realmente foi para isto que me deu agora.