Iniciativa Legislativa de Cidadãos contra o Acordo Ortográfico. Leia, assine e divulgue!

A Minha Rádio Podcast: Cowboy Cantor

sexta-feira, fevereiro 09, 2007

Quando Aprendi a Dizer Sim

Aprendi por mim mesmo a dizer não. Só dizia não quando era bebé.
Não sabia dizer outra palavra. Era uma tarefa quase impossível, pelo menos muito difícil, me ouvirem dizer sim. Até parecia que não sabia dizer sim. Na verdade, ninguém me tentara ensinar a dizer sim. Ninguém até ao dia em que o meu pai conseguiu me convencer:
- Rodrigo, queres sopa?
- Não!
- Rodrigo, queres ir te lavar?
- Não!
- Rodrigo, queres ir dormir?
- Não!
- Rodrigo, queres um gelado?
- Não... Sim, sim. Quero!
Aprendi sozinho a dizer não. O sim foi o meu pai que me ensinou a dizer. Mas de resto, desde este dia jamais alguém me convenceu a dizer sim contra a minha vontade.

1 comentário:

viviana disse...

pois!!!! vai ser bonito vai...
jokas fofas e um bom fds