Iniciativa Legislativa de Cidadãos contra o Acordo Ortográfico. Leia, assine e divulgue!

A Minha Rádio Podcast: Cowboy Cantor

sexta-feira, março 23, 2007

José Sócrates: Este Senhor Mente

José Sócrates: Este senhor mente. Portanto é mentiroso.
Senti-me chocado, primeiro. Depois comecei a sentir raiva dos apadrinhamentos que existem na vida quotidiana portuguesa. Mas quando acabei de tomar o pequeno-almoço, comecei a sentir vergonha de ter votado neste governo, liderado por um engenheiro, que afinal não é.
Li em papel a notícia, mas podem ler em formato digital aqui.

5 comentários:

Enfim... disse...

tamos num pais de merad eu então ca tou de consciencia tranquila n votei nesse filho da puta desculpa a esxpressão mas merece pior...pior do que isso é ouvir os portugueses babados com o seu pais de merda crise????qual crise??????farta desta gente insuportavel este pais mete-me nojo acredita.Bjs

viviana disse...

eu estou farta dese pais e deste governo mesmo... jokas fofas

Anónimo disse...

Meu caro Rodrigo, para quem afirma ter "votado neste governo", essa posição é de uma lealdade voraz! Já alguém alguma vez lhe explicou o que significado do beneficio da duvida?

p.valerio

Rodrigo de Sá disse...

A mim já me explicaram muita coisa. Mas nunca me ensinaram a mentir ou enganar as pessoas. Para além disso, este governo por várias vezes que já ofendeu a função pública, e os professores principalmente. Dúvidas? Quais dúvidas. Eu não tenho dúvidas em relação em quem não vou votar nos próximos anos.

Picarota disse...

Julgo que não é preciso grande coragem para afirmar ter votado nesse senhor nas últimas eleições. Apesar de não votar, e mesmo que o fizesse a minha intenção de voto não fosse para aí, não vejo porquê negar algo que se fez.
Aquando das eleições ninguém sabia disto, e acredito que quem votou em Sócrates votou não só nele mas na sua equipa e claro, no seu partido, nos quais confiava. Infelizmente perderam essa confiança...
Tenho pena de vivermos num país como este. Acredito que se ele tivesse admitido não ter a licenciatura e pedisse desculpas ao seu país, ficaria em muito melhor posição do que aquela em que está agora. Uma líder no qual o seu povo não confia, não é um líder.