Iniciativa Legislativa de Cidadãos contra o Acordo Ortográfico. Leia, assine e divulgue!

A Minha Rádio Podcast: Cowboy Cantor

sexta-feira, abril 20, 2007

Mais Uma Na República das Bananas

O presidente do arquipélago das bananas tem cara de porco, corpo de javali, cu de rinoceronte e comportamentos de atrasado mental. Peço desculpa pela ofensa aos quadrúpedes, mas este homem já mete nervos, e com cara de porco, corpo de javali e cu de rinoceronte, já cheira mal a sua presença na vida política portuguesa.
Se vivêssemos num país (foi esta a peta do Foguetabraze: Portugal é um país), o referido animal já tinha ido fazer companhia aos cães e sanguessugas. Mas não, vivemos num lugarzinho ao canto da Europa. Os mais educados dizem que vivemos na cauda da Europa, mas cá para mim, esta cauda está cada vez mais um buraco.
As atitudes do presidente da outra região autónoma portuguesa, são o exemplo mais imediato da parte má de uma revolução como a do 25 de Abril (sempre).
A referida figura proibiu os serviços regionais dos assuntos fiscais, lá da terra dele, de entregar ao governo do Sr. José Sócrates a lista com os devedores ao fisco. A resposta dos serviços lá da região foi que devem obediência hierárquica ao seu governo regional. Fogo, eu também se vivesse lá, com medo de alguma vez estar na praia a apanhar Sol, e de repente levar com rinoceronte com cara de porco em cima, claro que obedecia em primeiro lugar ao presidente regional da Madeira.

1 comentário:

Anónimo disse...

Só não concordo com uma coisa: que "As atitudes do presidente da outra região autónoma portuguesa, seja o exemplo mais imediato da parte má de uma revolução como a do 25 de Abril (sempre)". Este Sr. é produto de um modo de estar português aonde o 25 de Abril nunca chegou a chegar (passe a redundância)...Se tivesse, de facto, chegado - e chegado em plenitude … Ai meu Deus: ele e outros tantos nunca teriam lá chegado ou pelo menos não permaneceriam tanto tempo a violar as regras mais elementares da democracia (que está longe de ser só eleições…)
Abraço,
José Couto