Iniciativa Legislativa de Cidadãos contra o Acordo Ortográfico. Leia, assine e divulgue!

A Minha Rádio Podcast: Cowboy Cantor

quarta-feira, junho 06, 2007

Chá Ao Luar, Corridas Ao Sol (alteração)


Chá ao luar, e corridas ao Sol. Poderia ser esta a frase para assinalar os dois primeiros dias da VI Semana Cultural da Maia, uma iniciativa da Junta de Freguesia.
Hoje há a noite do pão quente, onde será servido chá Gorreana, massa sovada, pão acabado de sair do forno, com manteiga ou queijo. Começa às 22:00 no porto de barcos da Maia, mais conhecido por Calhau. Durante o serão, entre muitas outras actividades de animação, haverá a actuação da banda Kapa.
Amanhã, por motivos profissionais, uma vez que só também técnico de atletismo no Clube Desportivo Escolar da Maia, será para mim o grande dia desta semana.
Vai-se realizar a II Grande Corrida da Maia, com a presença do atleta internacional português, Paulo Gomes, o qual recentemente ganhou uma maratona na Alemanha, e já tem mínimos para ir aos Jogos Olímpicos.
A corrida começa às 17, e está a aberta a quem quiser participar, dos benjamins aos veteranos. Quem estiver interessado, deverá estar em frente à Escola Básica Integrada 2/3 da Maia pelas 16:00.
Muitas outras actividades irão decorrer ao longo dos próximos dias, as quais serão devidamente anunciadas aqui.
E alteração é que a Noite ao Luar vai ser realizada na tenda montada em frente à Escola Básica Integrada da Maia. Porquê? Ora porquê. Ainda não parou de chover. Raios partam a quem inventou a chuva em dias de festa.

Sem comentários: