Iniciativa Legislativa de Cidadãos contra o Acordo Ortográfico. Leia, assine e divulgue!

A Minha Rádio Podcast: Cowboy Cantor

segunda-feira, dezembro 03, 2007

Por Que Razão Não Falo de Futebol No Meu Blog

Por que razão não falo de futebol no meu blog?

Porque para falar de futebol teria de falar de gente pouco inteligente, que aufere ordenados criminosos para quem tira um curso superior e tem de aturar as malcriações dos filhos dos outros. Teria de falar de gente pouco sensata (os árbitros). Teria de falar de gente que não merece na maioria das vezes o meu respeito, nem sequer que eu diga o nome deles (os presidentes dos clubes, os dirigentes e os empresários).
Sobretudo, teria de falar do Sporting… Já nem sei o que dizer a respeito disto.

2 comentários:

Daniel de Sá disse...

E não terias de falar do Yazalde, que distribuía pelos companheiros os prémios que recebia pelos muitos golos que marcava? E do Paulinho, que o Sporting acolheu em criança quando ele nem sequer andava nem falava, por deficiência congénita, e que vivera vários anos na Casa Pia, abandonado pelos pais? E... e...

Rodrigo de Sá disse...

Mas nesse tempo jogava-se pela camisola. Isto era futebol.