Iniciativa Legislativa de Cidadãos contra o Acordo Ortográfico. Leia, assine e divulgue!

A Minha Rádio Podcast: Cowboy Cantor

quarta-feira, fevereiro 20, 2008

A Ministra da Educação

Ai... a Ministra da Educação. Aquela que eu ajudei a ser nomeada. Aquela que foi nomeada pelo auto-proclamado, tal Napoleão, Engenheiro José.
Que me desculpem todos os meus colegas, mas começo a ter uma atitude para com a Ministra da Educação igual à que tenho para com o homem de maior peso da Região (cada vez mais) Autónoma da Madeira: basta ouvir um suspiro de um dos dois quando vão começar a falar, basta o repórter ou apresentador do serviço informativo apresentar um dos dois, e instintivamente (mas consciente) desligo logo o aparelho, ou mudo de sintonia.

7 comentários:

Anónimo disse...

Pois......... Fala-se tanto na poluição e como é importante fazer reciclagem, mas ninguém a faz na televisão.

Rodrigo de Sá disse...

E em que contentor vamos depositar a Senhora Ministra da Educação?

Anónimo disse...

Há lugar pa tudo e nem é preciso pensar muito! Mas também ninguém disse que tinha-mos que a depositar num contentor. Porque não a colocámos debaixo de uma escola? Assim ela nunca mais aparecia nem dava ideias tristes como as PASES e mais horas de disciplinas que já nem as podemos ver à frente, de certeza que se ia arrepender de tudo o que tem feito! loooool só espero que ela não leia este blog.........

Anónimo disse...

Coitado do conten(dor). Que grande maldade!

Anónimo disse...

Eu não desejaria à senhora ministra um contentor. O castigo mais conveniente seria muito pior e pedagógico: que desse uma aula, à sua escolha, numa escola à minha escolha.

Rodrigo de Sá disse...

Há 29 anos e alguns meses que nos conhecemos, e nunca me enganei: o meu pai tem sempre o melhor conselho (com "s" e não com "c", porque este é um conselho grande - piada de filho para pai).

Anónimo disse...

Coração de filho... e uma pequena "malandrice"...