Iniciativa Legislativa de Cidadãos contra o Acordo Ortográfico. Leia, assine e divulgue!

A Minha Rádio Podcast: Cowboy Cantor

segunda-feira, março 24, 2008

Esta é uma das filhas que a vaca pariu

O texto que anteriormente se encontrava neste artigo tinha sido escrito a quente, e guardado nos rascunhos para mais tarde eu alterar. Não percebo como é que eu estando sem aceder ao meu painel de control do Blogger, este texto foi publicado. De qualquer forma, queria pedir desculpa por ter apagado o que antes se poderia ler nesta artigo, mas parte do conteúdo era agressivo e ofensivo demais para ser usado no contexto deste meu blog. Tal como uma secretária de estado disse anteriormente, há coisas que podemos pensar e dizer dos políticos em conversas privada, mas não publicamente. Por isso apago as palavras que disse a respeito da Ministra da Educação, não peço desculpa, nem retiro o que disse. Apenas deixa de estar publicado o que penso sobre a referida senhora.
Deixo aqui o comentário final, anteriormente publicado, a respeito da situação no liceu do Porto, e consequentes comentários na página do Público, bem como o comentário que já tinha sido feito a este artigo.

Eu vejo os portugueses cada vez mais estúpidos, bananas, sem capacidade para "dialogar. Só sabem dar opiniões estúpidas" (Maura, aqui mesmo atrás de mim, ainda incrédula).

2 comentários:

Anónimo disse...

Que melhor prova de que o ensino está mal do que estes comentários tipo besta? Curiosamente, esta senhora professora já o era no tempo em que os alunos ainda eram respeitadores. Ora, há um princípio em química que diz que, mantendo-se os elementos de uma determinada composição química, no caso de, introduzindo um elemento estranho, variar o comportamento da composição, esse elemento novo é o responsável pela variação.
Como escrevo para gente inteligente, deixo as conclusões a quem leia.

Anónimo disse...

Comentário inteligente o do pai,atitude sensata a do filho. Só podia ser. Parabéns Rodrigo.