Iniciativa Legislativa de Cidadãos contra o Acordo Ortográfico. Leia, assine e divulgue!

A Minha Rádio Podcast: Cowboy Cantor

domingo, abril 13, 2008

Música Para Dançar (para a Marta e a Lia)

Música para dançar, porque a Marta e a Lia gostam de dançar.
Espero que gostem.

3 comentários:

Anónimo disse...

Que ternura,Rodrigo! Fiquei emocionada, mas desta vez não dancei.Fiquei a ouvir com os olhos postos na água do teu tranquilizante frontispício.
Sabes que tens um voz doce e quente?
Espero que a Marta tenha gostado e que o Tiago, se acordou, tivesse ficado feliz.
Obrigada!

Rodrigo de Sá disse...

Achei engraçado uma pessoa mais velha (segundo o meu pai, a Lia é mais velha), ter gostado da música que passei na emissão anterior, da mesma forma que a Marta de 3 anos manifestou o seu gosto por ouvir o Cowboy Cantor. Daí que decidi juntar as duas na mesma emissão.
Espero que tenha gostado.

Anónimo disse...

Rodrigo,

Esta "cota" gosta de dançar.O meu pai era um dançarino de primeira,e desde pequenina,punha-nos, a mim e à minha irmã,sobre os pés dele para nos ensinar os ritmos das músicas. Ganhei com ele, quando tinha 16 anos, um concurso de tango. Foi maravilhoso!Aos quatro anos já andava no ballet e aos seis comecei a aprender piano.As aulas de piano eram um suplício, porque a professora batia com uma varinha nos cotos dos dedos e eu não tinha grande jeito.A dança,ainda hoje,é uma grande paixão e só não fui bailarina, porque no meu tempo a dança era um complemento da educação, mas nunca uma profissão, muito menos para uma mulher.Adoro dançar e ouvir música.