Iniciativa Legislativa de Cidadãos contra o Acordo Ortográfico. Leia, assine e divulgue!

A Minha Rádio Podcast: Cowboy Cantor

domingo, maio 18, 2008

As leis da física



Adicionar ao Meu Perfil | Mais Vídeos

O baseball, o meu desporto favorito, é um desafio à concentração de cada jogador. Neste caso, o desafio entra no campo das leis da física e do inacreditável. Bom, inacreditável pelo menos até vermos as imagens.

3 comentários:

Anónimo disse...

Rodrigo, mais difícil do que isso só aquela do nosso amigo Gilberto.
Eu conto para quem vier cá espreitar. Esse meu amigo tem uma ourivesaria nos States, e trabalhava também em relojoaria. Um dia, ao tirar a tige (não sei se é assim que se escreve, é linguagem de relojoeiro) a um relógio, esta saltou e ficou em pé, sobre a ponta, no tampo de vidro. (Tige é a peça que liga a baganha à corda, e a ponta é aguçada como a cabeça de um alfinete.)
Uma curiosidade. Um dos clientes desse meu amigo era um chefe índio, que falava bem Português, pois fora casado com uma portuguesa, estando já viúvo.

MaesDoc disse...

Rodrigo, sendo um jogo bonito não é dos que me faria correr atrás dele.
Essa do taco ter ficado num equilibrio perfeito está espectacular e se fosse eu que mandasse naquele jogo , o batedor teria uns quantos pontos a mais.
Mando aqui uma explicação possivel para o fenómeno( aliás conhecida por todos nós, mas também com algum interesse e graça pelos meios envolvidos na explicação)

Abraços

Manel
P.S : E desconhecia em absoluto os dotes de relojoeiro de teu pai. Realmente um homem completo. E sempre uma caixinha de (boas) surpresas.

MaesDoc disse...

Ups!!
Distraí-me a falar com o alemão mais conhecido da actualidade e lá me esqueci de enviar o link da explicação da lei da física envolvida no fenómeno

Cá vai, com as vossas desculpas:

http://br.youtube.com/watch?v=ViwCFlMb7x8