A Minha Rádio Podcast: Cowboy Cantor

quarta-feira, março 25, 2009

Semana de Estreias (o primeiro cabelo branco, um corte na mão esquerda)

Pois é... A semana passada foi terrível.
Descobri na 3ª Feira, por sinal o meu pior dia da semana desde que comecei a dar aulas, o primeiro cabelo branco. Aliás, acho que são três. Mas andam ainda um pouco escondidos, pois nem a Maura deu por eles ainda.
Pior, pior foi mesmo o corte no indicador da mão esquerda. Nunca me tinha magoado na mão esquerda, a não ser umas feridas de quedas de bicicleta, ou sinais de uma ou outra defesa mais arriscada.
O facto é que ao fim de 30 anos e alguns meses, chego à conclusão que a minha habilidosa mão esquerda sempre foi melhor do que a direita, e no único dia da minha vida em que segurei uma tesoura com a direita fiz um corte na mão esquerda. Agravou-se a situação quando tentei tocar guitarra à noite no ensaio. É que, uma vez que por razões de compatibilidade com a maioria dos guitarristas, aprendi a tocar guitarra à direita, ter um corte no dedo da destra não é assim tão grave, porque posso sempre fazer um dedilhado, ou segurar a palheta, com outros dedos que não o polegar e indicador. Agora, cortar o indicador da mão esquerda? Ui... para além de nunca ter imaginado que isto me iria acontecer, é uma carga de trabalhos.
Entretanto, fica o convite para a audição de mais uma emissão do Cowboy Cantor.
Audição na barra lateral, e mais pormenores no blog Cowboy Cantor
Transferência do ficheiro aqui ( mp3 29 mb/31’39’’)

2 comentários:

Anónimo disse...

Hei o do cabelo branco cade você^
vim aqui s+o pra te ver......
Beijos
Cris

CSO disse...

Pois é, dizem que "há uma primeira vez para tudo". Daqui a dias os cabelos brancos estão multiplicados ;) xihhhhhhhhhhhh (que trabalho)