Iniciativa Legislativa de Cidadãos contra o Acordo Ortográfico. Leia, assine e divulgue!

A Minha Rádio Podcast: Cowboy Cantor

quarta-feira, julho 15, 2009

Mensagem do Meu Umbigo

Esta semana apetece-me falar de mim.
Apetece-me dizer que tenho um programa de rádio-podcast que é muito bom. É mesmo uma coisa fora de comum. Grande som. Grandes bandas. Música original, sem preconceitos e sem imitações. Artistas independentes, sem editoras, ou de editoras independentes. Não porque os artistas pertencentes às grandes multinacionais não sejam bons, mas sim porque os independentes são melhores.
O Cowboy Cantor é bom, não porque é apresentado por mim, não porque eu sou bom a fazer programas de rádio, mas sim porque felizmente consigo encontrar todas as semanas sete bons temas que estão abrangidos pela licença Creative Commons, ou há artistas que entram em contacto comigo para saber se gosto do seu som e gostaria de passar temas deles no meu podcast.
Esta semana reforço a ideia de que o Cowboy Cantor é a arte, mas acima de tudo, o gosto de partilhar a música. A música que eu guardo no meu computador, no meu leitor de mp3. A música que é boa demais para que eu seja egoísta.
A música que me tem valido alguns momentos muito bons desde Janeiro de 2006. Depois da entrada para a Association of Music Podcasting, e de ter sido aceite na directoria de podcasts do iTunes, agora valeu-me o destaque, através de uma entrevista na Ariel Publicity.
Não sei se o Cowboy Cantor continua a ser o único podcast dos Açores sobre música, mas foi o primeiro a aparecer por estas ilhas. Não é um orgulho, nem vaidade, é apenas a necessidade de haver mais divulgação de artistas como os que passam pelo podcast.
Emissão desta semana do Cowboy Cantor (65ª):
Transferência do mp3 desta emissão aqui (mp3 28,75 mb/31’21’’)
Ouvir no blog Danialice
Ouvir no iTunes
Informações no blog Cowboy Cantor

2 comentários:

Anónimo disse...

"E quem fala assim não é gago"
CSO

Rodrigo de Sá disse...

Aprendeste esta há dias, agora não te esqueces dela :)