Iniciativa Legislativa de Cidadãos contra o Acordo Ortográfico. Leia, assine e divulgue!

A Minha Rádio Podcast: Cowboy Cantor

quarta-feira, dezembro 09, 2009

Danialice 5 Anos Depois

Não fosse o comentário à última publicação deste blog, e o dia 2 de Dezembro passava despercebido.
O Manuel Estrada, amigo, leitor e comentador deste blog, bem como meu amigo, ficou triste por não ter sido assinalado o 5º aniversário do Danialice.
Ao fim de 5 anos, sabendo que há muitos anónimos, pseudónimos, amigos e leitores que ainda não perderam o hábito de passar por cá, de facto o dia de 2 de Dezembro de 2004 deveria ter merecido mais atenção no passado dia 2 do corrente mês e ano.
Este espaço tem servido para comunicação esporádica com amigos que já não vejo há muito, outros que vejo de quando em quando, mas também serviu para fazer novas amizades.
Há muito que, devido às 253 actividades semanais que tenho, contas feitas pelo Sérgio, que para além de marido da minha irmã mais nova, pai da Isabel, é também um homem que me segue na calada, decidi que o Danialice iria ser actualizado apenas uma vez por semana, sempre num dia que estivesse menos ocupado. Este ano lectivo calha na 4ª Feira.
A todos os que por cá têm passado, obrigado.
Já agora, o Cowboy Cantor, no seu formato blog também nasceu no dia 2 de Dezembro de 2004, às 21:30. 5 horas e 14 minutos mais tarde do que o Danialice.


1 comentário:

Daniel disse...

E eu, com o aniversariante em casa, nem sequer lhe dei os parabéns.
Um beijo do teu pai.