Iniciativa Legislativa de Cidadãos contra o Acordo Ortográfico. Leia, assine e divulgue!

A Minha Rádio Podcast: Cowboy Cantor

quinta-feira, setembro 16, 2010

Eu É Que Tenho Cada Vez Mais Vergonha

Depois de ter lido o artigo "Perderam totalmente a vergonha", no fôguetabraze, gostaria de comunicar que, para que não chegue atrasado à escola amanhã, vou já mudar um pneu que furei nas obras da nova estrada de São Miguel. Foi mesmo à saída do Miradouro de Santa Iria. Era um buraco enorme sem sinalização.
Assim, com o pneu novo, já poderei ir trabalhar amanhã. Há quem diga que o meu trabalho é aturar os filhos dos outros, gosto sempre de ser mais romântico e dizer que sou professor.
Indo trabalhar, posso fazer descontos para o Estado, a região e a autarquia. Fico feliz por saber que os meus descontos contribuem para que se continue a atribuir vários subsídios por estas ilhas.

7 comentários:

Nuno Barata disse...

Dá um abraço ao teu Pai e diz-lhe que estou olhando para a planicie de Santana (santa maria) a a vê-lo correr atrás da tua tia Laura. Diz-lhe também que nunca penseui lutar tanto para pôr o PSD na rua do Governo para vir a viver dias como este.

Rodrigo de Sá disse...

Quanto a Santa Maria, será entregue o recado.
Quanto à segunda parte do comentário, eu estou do outro lado. Como achas que me sinto?

Nuno Barata disse...

No mínimo, envergonhado.

Rodrigo de Sá disse...

Bom, o outro, eu referia-me, a ter votado neste Governo, e não tanto em ter lutado para tirar de lá o PSD, como percebeste.

Quanto à vergonha, quase. Eu agi de consciência tranquilo e certo das minhas escolhas, como sempre.

Rodrigo de Sá disse...

"consciência tranquila"

Rodrigo de Sá disse...

É preciso também não esquecer que foi este governo, em quem eu votei, que me tirou o que eu mais gostava na minha profissão: a educação musical do primeiro ciclo ministrada por um professor da disciplina.

Anónimo disse...

Meu caro Rodrigo

Já somos três , na vergonha e já agora , na revolta.

Manel Estrada

PS(vade retro): E nem a Santa Iria te valeu( no pneu, claro