A Minha Rádio Podcast: Cowboy Cantor

segunda-feira, junho 27, 2011

A Corja Continua a Voar

7. O Expresso sabe, também, que em casos muito excepcionais, há notícias que mereciam ser publicadas em lugar de destaque, mas que não devem ser referidas, não por auto-censura ou censura interna, mas porque a sua divulgação seria eventualmente nociva ao interesse nacional. O jornal reserva-se, como é óbvio, o direito de definir, caso a caso, a aplicação deste critério. (in Estatuto Editorial)

A corja continua a voar. Os chulos, a corrupção e nojeira política continuam por aí. A tourada que Fernando Tordo cantou, musicando o poema de Ary dos Santos, continua a acontecer na maior praça de touros de Portugal: os 92 090 km2 de terra continental e insular a que chamam de República Portuguesa.
Mas nós vamos ficar é preocupados com o facto de o senhor deputado viajar ou não em classe económica, na companhia que voa com a bandeira do país. Vamos ficar a contar quantas vezes o senhor deputado se desloca no carro oficial, conduzido pelo motorista pré-pago para exercer funções todo o ano, independentemente de ser feriado, fim-de-semana, ou 3 da manhã.

3 comentários:

Anónimo disse...

Não percebi.

Rodrigo de Sá disse...

Nem eu.

Anónimo disse...

Boa, a corja veio para ficar! Já lá está desde Junho...