Acabei de chegar da Vila Franca do Campo.
Se soubesse ao que ia, até diria que estava a descer para o Inferno aquando da minha passagem pela estrada que liga Vila Franca do Campo à costa norte de São Miguel.
Aquela estrada está horrível. É impressionante. Há buracos por todo o lado. Há covas. Há gravilha à solta.
Tudo nesta estrada compromete o acesso turístico e mesmo dos habitantes do concelho de Vila Franca.
Bem sei que quem quer ir para, ou mora em Vila Franca, não usa muito a estrada norte, usando mais a estrada que vem de Ponta Delgada, ou das Furnas. De qualquer forma, e dado o estado em que as coisas estão na referida estrada, acho inadmissível que se mantenha por muito mais tempo no estado em que está.
Vamos ver se o aproximar das eleições melhora as coisas.É verdade, a descida ao Inferno refere-se ao concerto a que assisti. Imaginem os Ramstein a tocar Slipknot, mas com 16 ou 18 anos de idade. Foi isto mais ou menos que vi.
domingo, abril 17, 2005
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 comentários:
Desta vez anteceipei-me ao meu habitual revisor de erros (entre muitos que me vão pedindo para emendar alguns erros). Tinha escrito "a quando", mas já emendei para "aquando".
Tens toda a razão Rodrigo, aquela estrada está péssima.
Erros ortográficos perdoam-se... Atenção sim aos buracos malditos
Anónimo (= sem sentimentos)
Oh meu amigo, tu vê lá o que vens fazer ao meu blogue. Sabes que não gosto de anónimos. Mas como és um anónimo que se identifica, estás À vontade. Sê bem-vindo.
Pois é Rosa, ainda hei-de propor aquela estrada para um concurso de bicicletas todo-o-terreno.
hihi. Vê lá não raches a cabeça! Já não me meto em aventuras dessas, já cá tenho marcas que cheguem e prefiro conservar os dentes na boca que é coisa que fazem falta a uma menina. ;)
Enviar um comentário