Estou a tentar começar este texto com um comentário à situação que vou descrever, mas não encontro palavras que possa adequar a uma situação como esta.
Às vezes passo os olhos pelas revistas cor-de-rosa para elevar a minha auto-estima intelectual, apanha-se com cada asneira, que o melhor é mesmo pensar: em comparação com esta gaja, sou um ser supremo intelectualmente.
Hoje li que a Wanda Stuart, sobre a qual não me atrevo a fazer comentários aos seus dotes (?) artísticos, conheceu o actual namorado numa viagem aos Açores, quando veio actuar no Coliseu São Micaelense (!?). Na altura o Nelson, o homem da mulher, era guia de safaris em São Miguel, e conheceram-se os dois num safari em que o Nelson mostrou a ilha à Wanda.
Como se pode reagir a comentários destes? Acusando a entrevistada de falta de informação, ou acusando os responsáveis pela entrevista?
Ou a Wanda Stuart sofre de dislexia cognitiva (nem sei se isto existe), e não sabe o que é um safari, ou então o entrevistador (que não me atrevo a chamar de jornalista, para não ofender os que realmente o são) sofre de uma ignorância anormal, e deixou passar aquela do safari em São Miguel.
Quanto ao Coliseu São Micaelense, quero acreditar que foi apenas um engano do momento.
segunda-feira, junho 06, 2005
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
Caramba, há safaris aí, e ninguém me disse nada!
Será que vieram á caça de Leôes??!!
Quando é nas revistas cor-de-rosa ainda vai, o pior é quando estas "baboseiras" são ditas em programas de grande informação oui em concursos para pseudo-intelectuais.
Amigo Rodrigo, passei de mansinho para dizer que ainda estou viva. Lá tenho tentado compensar a ausência com o mínimo de posts, mas falha sempre muito. Com isto ainda não fiz o que me sugeriste, e estou portanto, sem saber onde ir buscar música online.
Sobre as revistas cor-de-rosa: mas o que é que estás a fazer com isso na mão? hein???? ;)
Se já sabes como são, ou reclamas para lá ou não as compres.
tiau!
Eu não as compro. Não tenho culpa que se vendam no mesmo sítio onde compro o jornal.
Enviar um comentário