Iniciativa Legislativa de Cidadãos contra o Acordo Ortográfico. Leia, assine e divulgue!

A Minha Rádio Podcast: Cowboy Cantor

terça-feira, maio 24, 2005

Reparação Especial

Tenho um primo que tirou um curso de reparador de electrodomésticos. Dá sempre jeito ter alguém na família que possa resolver os problemas do dia-a-dia.
Hoje fui à oficina levar um transmissor de uns auscultadores sem fios, para que ele me soldasse a antena.
Ele fez as suas peripécias. Soldou, colou, montou, voltou a soldar, limou um excesso de solda, enrolou a antena em fita-adesiva, e ainda me prometeu pintá-la da cor que eu quisesse.
Cheguei a casa, e fui experimentar o resultado final:
- Hei primo, os auscultadores estão a funcionar melhor de que antes. Deve ter sido do tunning que fizeste na antena.
- Com o tunning não se brinca. – respondeu ele - Foi bom os auscultadores não começarem a voar sem cair no chão.
Fico com medo de voltar lá. Qualquer dia levo-lhe um cabo de guitarra, e ele devolve-me uma mesa de mistura.

1 comentário:

Anónimo disse...

Não há primos como os primos de Nuno Barata

("Mai nada!")


Edgardo