Iniciativa Legislativa de Cidadãos contra o Acordo Ortográfico. Leia, assine e divulgue!

A Minha Rádio Podcast: Cowboy Cantor

terça-feira, março 29, 2005

Afinal Havia Outra

Afinal havia outra,
E eu sem nada saber escrevia.
O meu blog andava agitado,
Com a carta que li um dia.

Afinal havia outra,
Enquanto eu sozinho falava.
Sem dizer nada, no seu canto,
Nesta carta ela pensava.

5 comentários:

Carlos Estrela disse...

Caro amigo, penso que esse confronto de ideologias, bem como o pouco abonatório arremesso literal de "mimos" deveria ser debatido no Choque de Gerações. Talvez, os principais líderes das juventudes partidárias envolvidas conseguissem mostrar, perante a juventude açoriana, o que fizeram, fazem e pensam fazer. A avaliar pela verborreia, mais vale promover um frente-a-frente, evitando, desta forma, os "recadinhos de amor". Abraço.

Rodrigo de Sá disse...

Não estou a defender ideologias nenhumas. Apenas senti-me no direito de, no meu blog, mostrar o meu desagrado para com a carta da J.S.D. que foi publicada num portal público.

Anónimo disse...

Rodrigo,
Se o Blog É teu, criado por tua livre e espontânea vontade, tens, claramente, o direito de te exprimires, quando e como quiseres. Se estiveres a defender ideologias, tb estás no teu firme direito, porque cada qual tem o direito de defender aquilo em que acredita.
Eu, pessoalmente, considero que se aqui "postaste" ou "linkaste" a carta da Drª Vera Moniz da JSD, também, podes com toda a certeza "linkar" a carta de Anabela Caldeira. Estás no teu direito!

Esse assunto parece-me já arrumado. Ambas as estruturas partidárias, mais ou menos representativas de ideais e valores, não é isso que me interessa, expuseram os seus quês e porquês! Ponto parágrafo. Como membro de uma geração de Abril, eu espero, com sinceridade, que as lutas travadas entre as Juventudes Partidárias do nosso país, e da nossa Região, não se fiquem por defesas que, considero, absurdas! E que, uma e outra, apresentem ideias concretas!
Neste momento, parece-me a "bola" está do lado da JSD vamos a ver se apresentam algum ideia concreta mesmo que seja (somente) reciclagem de pilhas!
Certo de que me fiz entender, envio-te, com a atenção a isto tudo a que se devem os meus 55 anos, um abraço e a certeza de que continuarás, como me pareces ser, um defensor da Liberdade de Expressão!

Paulo Nunes

Rodrigo de Sá disse...

Sempre foi melhor a defender-me de uma ofensa, ou crítica negativa, do que a aceitar um elogio. Agrava-se o caso tendo em conta que não conheço o Sr. Paulo Nunes, mas pode ficar descansado que se depender de mim, Abril não morre hoje.
Obrigado pelo seu comentário.

Rodrigo de Sá disse...

Correcção: "Sempre fui melhor"