Iniciativa Legislativa de Cidadãos contra o Acordo Ortográfico. Leia, assine e divulgue!

A Minha Rádio Podcast: Cowboy Cantor

quinta-feira, dezembro 02, 2004

Origens

Danialice porque é de onde venho. Não sei para onde vou, mas sei de onde venho: Danialice. As origens. A gênese, a verdade das coisas, o meu espólio: Danialice. Para onde vou? Por onde irei? Com quem? Não sei, mas tudo passará por Danialice.
Danialice porque João Luís Medeiros acha que é assim que se deve dizer. Danialice porque o meu pai é Daniel e a minha mãe é Alice.

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá Manel!
Assim é mais fácil falar mal de ti. Acábas sempre por saber.... :)
Bjks
Ju

Anónimo disse...

Somos feitos da mesma matéria, mas muito diferentes.
É bom saber de ti, pelo menos por aqui. Na intimidade desta grande comunidade

Beijocas minhas

Anónimo disse...

Somos feitos da mesma matéria, mas muito diferentes.
É bom saber de ti, pelo menos por aqui. Na intimidade desta grande comunidade

Beijocas minhas

Anónimo disse...

desculpa pela repetição. Já sabes que perco a paciência com a lentidão das máquinas
já agora, se me permites, deixo o link do meu phoneblog conjunto

http://www.demotelco.com/glloss/