Iniciativa Legislativa de Cidadãos contra o Acordo Ortográfico. Leia, assine e divulgue!

A Minha Rádio Podcast: Cowboy Cantor

segunda-feira, junho 13, 2005

Forte Dor (título influenciado pela minha nobre camarada Paula Sofia Leal)

A próxima descrição fi-la num comentário ao texto IV Semana Cultural da Maia, no Foguetabraze, mas não vos quero privar desta minha alucinante descrição criada às 3 da manhã, depois de um fim-de-semana de congresso, e véspera de um plenário sindical:

Sou licenciado. Tudo bem. Mas sempre que ouço Dr. Rodrigo de Sá, entra-me um arrepio pelo ouvido direito que dá uma volta completa ao aparelho auditivo, desce pelas vértebras e costelas, uma a uma, dá uma volta à cintura, estremece-me os joelhos, ganha velocidade e bate com toda a força na ponta do dedo grande do pé esquerdo, o que lhe provoca um efeito de ricochete, e volta para cima mais lento, o que faz com que a dor seja maior, para finalmente sair pelo ouvido esquerdo.

1 comentário:

Anónimo disse...

oH HOMEM! isso tudo por causa de um título? :)
Manda um beijinho à Paula meu. Não sabia que eram amigos também, apesar de saber que partilhavam cor política claro.
um abraço pa ti.