Iniciativa Legislativa de Cidadãos contra o Acordo Ortográfico. Leia, assine e divulgue!

A Minha Rádio Podcast: Cowboy Cantor

segunda-feira, junho 06, 2005

Talvez Não Tenha Sido Neste Planeta

Estou a tentar começar este texto com um comentário à situação que vou descrever, mas não encontro palavras que possa adequar a uma situação como esta.
Às vezes passo os olhos pelas revistas cor-de-rosa para elevar a minha auto-estima intelectual, apanha-se com cada asneira, que o melhor é mesmo pensar: em comparação com esta gaja, sou um ser supremo intelectualmente.
Hoje li que a Wanda Stuart, sobre a qual não me atrevo a fazer comentários aos seus dotes (?) artísticos, conheceu o actual namorado numa viagem aos Açores, quando veio actuar no Coliseu São Micaelense (!?). Na altura o Nelson, o homem da mulher, era guia de safaris em São Miguel, e conheceram-se os dois num safari em que o Nelson mostrou a ilha à Wanda.
Como se pode reagir a comentários destes? Acusando a entrevistada de falta de informação, ou acusando os responsáveis pela entrevista?
Ou a Wanda Stuart sofre de dislexia cognitiva (nem sei se isto existe), e não sabe o que é um safari, ou então o entrevistador (que não me atrevo a chamar de jornalista, para não ofender os que realmente o são) sofre de uma ignorância anormal, e deixou passar aquela do safari em São Miguel.
Quanto ao Coliseu São Micaelense, quero acreditar que foi apenas um engano do momento.

5 comentários:

frosado disse...

Caramba, há safaris aí, e ninguém me disse nada!

Anónimo disse...

Será que vieram á caça de Leôes??!!

Nuno Barata disse...

Quando é nas revistas cor-de-rosa ainda vai, o pior é quando estas "baboseiras" são ditas em programas de grande informação oui em concursos para pseudo-intelectuais.

Anónimo disse...

Amigo Rodrigo, passei de mansinho para dizer que ainda estou viva. Lá tenho tentado compensar a ausência com o mínimo de posts, mas falha sempre muito. Com isto ainda não fiz o que me sugeriste, e estou portanto, sem saber onde ir buscar música online.

Sobre as revistas cor-de-rosa: mas o que é que estás a fazer com isso na mão? hein???? ;)
Se já sabes como são, ou reclamas para lá ou não as compres.

tiau!

Rodrigo de Sá disse...

Eu não as compro. Não tenho culpa que se vendam no mesmo sítio onde compro o jornal.