Iniciativa Legislativa de Cidadãos contra o Acordo Ortográfico. Leia, assine e divulgue!

A Minha Rádio Podcast: Cowboy Cantor

sexta-feira, janeiro 14, 2005

Acto de contrição

De novo o cowboy mais famoso do mundo. Não, não estou a falar do Cowboy Cantor (o irmão gémeo do Danialice). Estou a falar de George Bush. Agora o senhor presidente admitiu que tem dito algumas gafes ao longo destes anos todos em que tem tentado mandar no planeta. A estação de televisão ABC vai transmitir uma entrevista em que o Júnior vai admitir (isto é, admitiu, uma vez que a entrevista já foi gravada) que tem cometido alguns erros nas suas comunicações ao mundo (ele é que diz que são comunicação para ao mundo).
Os destaques, feitos pelo próprio, vão para “I want justice. I want him dead or alive!”. E também destaca esta expressão que só um homem de grande coragem poderá dizer: “Let them come!”. No primeiro caso, a referência é para Bin Ladden. No segundo, a referência é para a possibilidade de haver um contra-ataque do Iraque.
O próprio Bush Júnior admitiu que até a mulher já tem feito algumas reprimendas devido a tais baboseiras.
Há pessoas de quem eu tenho alguma compaixão. E mais do que ter compaixão por aqueles que votaram em George Walker Bush, tenho é compaixão pelo próprio, por não perceber que tem algumas lacunas na sua formação intelectual.
Força Bush. Já agora, não queres invadir o Ruanda?

Sem comentários: