Iniciativa Legislativa de Cidadãos contra o Acordo Ortográfico. Leia, assine e divulgue!

A Minha Rádio Podcast: Cowboy Cantor

terça-feira, janeiro 11, 2005

Morais Mike Tyson em conferência na SIC Notícias

Apetece-me começar este artigo a partir louça:
Este Sarmento não percebe mesmo nada de nada (será que estou a ofender a honra de alguém ao dizer "não percebe nada"?).
Quando um povo precisa de uma explicação, não se marca uma conferência de imprensa para dizer que se pôs o lugar à disposição. Quando um país precisa de uma explicação, não se marca uma conferência de imprensa para apenas dizer o que se fez. Esta conferência, se fosse feita por alguém com categoria para ser governo, seria uma oportunidade nobre para o Ministro Morais Sarmento explicar porque é que foi a São Tomé e Príncipe num voo fretado, e não num voo comercial. O que o homem veio dizer a respeito do propósito da viagem, foi o que toda a gente já sabia. Faltou explicar o porquê de usar um voo fretado, e não um comercial. Faltou a explicação a respeito dos custos totais da viagem.
Enfim, este foi mais um tempo de antena, em que o ministro mais não fez do que defender a sua honra (?) enquanto ministro.
Triste foi ouvir as primeiras palavras do Pires de Lima à Antena1: "Antes de mais nada, gostaria de aproveitar esta oportunidade que a Antena1 me dá, para mandar um abraço ao meu amigo Nuno Morais Sarmento."
Ai, só me apetece é dizer, citando Duarte Ponte, "até amanhã, boa noite"!

Sem comentários: