Iniciativa Legislativa de Cidadãos contra o Acordo Ortográfico. Leia, assine e divulgue!

A Minha Rádio Podcast: Cowboy Cantor

segunda-feira, janeiro 10, 2005

Amaldiçoo a sina de vivermos na ilusão de que se todos nós colaborarmos, viveremos num mundo melhor. Amaldiçoo a sina de um dia percebermos que o Natal não é só presentes. Amaldiçoo o dia em que percebi que o Pai Natal foi o mais belo segredo que os meus pais me guardaram. Amaldiçoo a triste sina de ter amigos, e depois me separar deles. Amaldiçoo a sina de amar, e não estar com quem amo.
Amaldiçoo a Natureza que me fez criança, e deixou-me crescer.
Abençoo o dia em que percebi que o Natal é essencialmente amor. Abençoo o dia em que percebi que devido a um grande amor, os meus pais sempre se preocuparam em me oferecer o melhor pelo Natal. Abençoo as memórias de momentos de alegria com os meus amigos. Abençoo este sentimento que é amar.
Abençoo o dia em que percebi que já não sou uma criança feliz, e sou um adulto a lutar pela minha felicidade.

1 comentário:

Carlos Estrela disse...

Olá Mister Rodrigo Alexandre. Com que então a "postar" na net hem!!! Afinal, amaldiçoas ou abençoas isto tudo?
Parabéns pelo teu sporting e quando tiveres tempo passa no meu blog ok. http://frontalidades.blogspot.com

Abraço