A Minha Rádio Podcast: Cowboy Cantor

quinta-feira, dezembro 06, 2007

Chamada de Atenção aos Leitores

Caros leitores do Danialice, é só para avisar que o podcast Cowboy Cantor está de volta.
Nesta nova fase, a música que passo é especialmente feita para ser tocada em podcasts, e incluo nas emissões três rubricas. A saber, "10 Para a História", "Odeio-me e Quero Morrer" e ainda "Dor de Ouvido".

10 Para a História: uma lista de 10 temas que marcam um estilo musical, um artista, o fim de um namoro, um passeio a alta velocidade na via-rápida, ou o que me passar pela cabeça.

Odeio-me e Quero Morrer: dissertação a respeito das canções mais deprimentes que há memória. Esta rubrica poderá em certos momentos não ser de carácter muito sério.

Dor de Ouvido: partindo do pressuposto que a música é uma combinação de sons harmoniosos, o desafio é provar que se pode gostar de música se esta for uma sequência de sons que causam horror, arrepios, delírios, alucinações, pesadelos. Enfim, sons que nos arranhem os ouvidos, mas que até gostamos de ouvir, ou não. Quero as vossas respostas a esta pergunta: Qual a música mais arrepiante que já ouviram?

Estão desde já convidados a ouvir a 23ª emissão do Cowboy Cantor, em que faço uma lista das melhores versões para canções de Bob Dylan, e disserto a respeito da deprimência que "My Immortal", dos Evanescence.
Podem começar a enviar as vossas sugestões para cowboycantor@sapo.pt

Transferência directa desta emissão aqui
Assinatura do Cowboy Cantor no iTunes aqui
Assinatura do Cowboy Cantor noutros leitores aqui

Sem comentários: